O Centro de Terapias Integradas Descobrindo Caminhos de Araçatuba tem o objetivo de transformar vidas através de atendimento multidisciplinar e personalizado. Contamos com uma equipe experiente de Psicopedagogos, Psicólogos, Terapeutas ABA, Neuropsicólogos, Neuropsicopedagogos, Alfabetizadores e especialistas em Ludopedagogia. Atendimento de planos e convênios de saúde.
O Psicólogo Felipe Mio de Carvalho é um profissional experiente que pode te ajudar a lidar com conflitos pessoais e traumáticos através da psicanálise. Os atendimentos são realizados online e você pode agendar sua consulta de onde estiver independente de sua localidade , faça contato!
A Modullare Clínica Multidisciplinar Infantil de Araçatuba oferece atendimento especializado para crianças e adolescentes típicos e atípicos. Contamos com uma equipe de Psicopedagogos, Fonoaudiólogos, Terapeutas Ocupacionais e Neuropsicólogos para auxiliar no desenvolvimento infantil. Nosso foco inclui psicopedagogia para dificuldades de aprendizado, tratamento para crianças com TEA, terapia ABA, fonoaudiologia infantil, musicoterapia e atividades de psicomotricidade. Atendimento por convênio médico, proporcionando um suporte completo para o bem-estar das crianças. Agende uma avaliação!